Assinada por Angelli Nesma Medina, bom lembrar, a história já foi conferida antes pelo público brasileiro. Trata-se de um remake de Laços de Amor, obra produzida pela Televisa em 1995 e exibida em 2006 pelo SBT. Na versão original, Lucero foi a encarregada de dar vida simultaneamente à doce Maria Guadalupe, à frágil Maria Fernanda e à sanguinária Maria Paula. Além disso, Três Vezes Ana também será contada pela Netflix muito em breve, em versão série. Nesta, de nome Triada, é Maite Perroni é quem interpreta as trigêmeas.
A história de Três Vezes Ana
Três Vezes Ana conta a história de Ana Lúcia (Angelique Boyer), jovem bailarina que cresceu acreditando ser filha da humilde comerciante Soledade (Blanca Guerra). A verdade sobre sua origem, porém, é outra: ela é uma das trigêmeas de um rico casal falecido em um trágico acidente.
A vida da moça, entretanto, muda ao conhecer Santiago (Sebastián Rulli). Ele, um taxista desmemoriado por quem se apaixona sem saber que ele é na verdade o marido desaparecido de sua própria irmã, a perversa Ana Letícia (Angelique Boyer).
No meio das duas rivais, está também Ana Laura (Angelique Boyer), moça tímida e retraída por ter perdido a perna no mesmo acidente que matou seus pais.
Três Vezes Ana já foi transmitida para o Brasil
Por outro lado, muitos não se lembram, Três Vezes Ana ficou disponível no serviço de streaming da Guigo TV, totalmente dublada, em 2021. Na época, a plataforma tinha contrato com a Televisa na transmissão ao vivo de alguns de seus canais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.