Pela primeira vez em uma rara entrevista, o astro mexicano comentou sobre interpretar um personagem que não é lindo nem herói, e se teme a rejeição do público por ser algo tão diferente.
“O público que me segue também procura em mim uma nova proposta, que eu esteja sempre dando o melhor para entretê-lo. E o que fazemos é simplesmente renovar, construir e tentar acompanhá-los para que tenham um tipo de entretenimento diferente, mas não penso em rejeição. Também fico do lado do espectador e fico grato quando vejo que meu ator favorito tenta encontrar um novo caminho, abrir novas brechas“, explicou ele ao El Universal, da Argentina, país onde a série foi gravada.
Fernando Colunga sobre o fim da “era galã”
Sobre o fim da fase galã, Colunga foi taxativo. “Quem tem essa decisão é o público, não eu. Simplesmente continuarei trabalhando e continuarei me adaptando às histórias que me são propostas. Eu quero continuar trabalhando, interpretando personagens diferentes“, disse ele.
Questionado sobre ainda ser reconhecido por papéis do passado, como em Maria do Bairro e A Usurpadora (1998), o ator explica:
“Todos nós seguimos algo que gostamos. É isso que dá origem, dá continuidade. Serei sempre grato ao público e não posso negar o que ele construiu para mim. Pelo contrário, foram degraus na minha carreira e agora o que eu quero é que O Segredo da Família Greco faça parte desses degraus e acho que tem todos os elementos para ser.”
fonte ESTRELA LATINA /NETFLIX
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.