Assim como a versão protagonizada por Victoria Ruffo, esse remake também trouxe como ponto central a procura por um assassino misterioso. A revelação, diferente das versões anteriores, surpreendeu o público pois se tratava de dois assassinos, em vez de um.
A revelação do assassino (a) em A Madrasta (2005)
Na novela de 2005, Maria (Ruffo) foi presa acusada de assassinar Patrícia e por isso passa 20 anos na cadeia. Em seguida, na busca por justiça, a protagonista começa a procurar pelo verdadeiro assassino e provar sua inocência, além de recuperar seus filhos.
Somente no final da trama é revelado que Patrícia (Montserrat Oliver) foi morta por Demétrio (Guillermo García Cantú) disfarçado de uma mulher. Ainda assim, a Televisa preparou outro final. Nesse, entretanto, a assassina é Fabíola (Sabine Moussier), quem nutria uma paixão secreta por Estevão (César Évora), esposo de Maria.
Quem foi o assassino (a) na nova versão?
Dessa vez, algumas mudanças aconteceram para diferenciar as versões. Para começar, Maria agora se chama Marcia (Aracely), a qual acusam de matar Nicolás (Gabriel Soto). Além disso, também a apontam como amante da vítima, o que causa a rejeição de seu esposo, Estebán (Palacios).
20 anos depois a mocinha sai da prisão, e retorna para encontrar o verdadeiro culpado. Mesmo em meio a várias investigações, somente no último episódio Marcia descobre que Nicolás foi assassinado por Donato – Demétrio na outra versão – (Marco Treviño) – com a ajuda de Bruno (Juan Martín Jáuregui). No México, a recepção do remake foi positiva. Apesar das oscilações na audiência, a produção se manteve com bons números e preservou a liderança no horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.