Nesta terça-feira (25), a jornalista Susana Naspolini, da Rede Globo, faleceu em São Paulo, após sua luta contra o câncer. A comunicadora era uma das mais conhecidas da emissora no Rio de Janeiro. Aos 49 anos, Susana acabou lidando com diversas batalhas contra a doença, sempre lidando com a situação bem-humorada e otimista. No entanto, um tumor identificado pelos médicos, na bacia, se espalhou para outros órgãos do corpo e não resistiu.
Susana Naspolini trabalhava no Grupo Globo desde o ano de 2002, recebendo muita visibilidade no Grande Rio por conta de seu modo divertido de interagir com os moradores e cobrar as autoridades para resolverem problemas da comunidade. Com isso, a profissional de comunicação conseguiu fazer um quadro de serviço se tornar bastante popular, em grande parte das vezes a respeito de questões locais em regiões abandonadas pelo poder da população.
Vale ressaltar que a jornalista sempre trabalhou nas reportagens com muito envolvimento com os entrevistados, tomando até café com os moradores da região. “É o meu jeito de trabalhar, podem, ou não, gostar. Sou muito feliz fazendo, me sinto em casa. No outro dia, minha filha falou: ‘Mãe, sua blusa estava toda suada’. Respondi: ‘Filha, estava gravando em Bangu, meio-dia, não vai ter suor?’. Tem suor, tem o cafezinho; se eu tiver andando e tropeçar, vai entrar o tropeço; se eu sentar na calçada pra falar com alguém, vai mostrar; ah, esse ângulo tem mais sol do que o outro? Não tem problema, é ali que a gente está”, declarou ela em uma entrevista ao Memória Globo.
A repórter acabou passando os últimos dias de sua vida internada em um hospital particular de São Paulo, no qual os profissionais de saúde tentaram de tudo para que sua situação conseguisse se reverter e evoluir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.