Acontece que o novo personagem da atriz é diferente de tudo que ela já fez antes na telinha. Desse modo, trata-se de uma mulher madura que vive com uma cicatriz no rosto após um acidente. Nesse caso, para o papel, Spanic precisou sacrificar sua beleza.
Eterna Usurpadora volta à TV mexicana com papel desafiador
Diante disso, recentemente revelou-se via redes sociais como é o processo para a musa se transformar em Elisa Corso. Para começar, está bem claro que o trabalho de caracterização leva algumas horas.
Todavia, todo o processo de maquiagem para desenhar a cicatriz é feito por uma profissional. Nesse caso, Spanic conta com a especialista Marie Gueno, que trabalha há anos para a TelevisaUnivision nesse nicho de caracterização. Ademais, Gueno revelou como foi sua reação ao saber que trabalharia com Gaby Spanic. “Imaginem minha cara quando o produtor me disse: ‘Gaby Spanic vai ter uma cicatriz no rosto por causa de um acidente de carro. Tudo está em suas mãos’“, disse.
Corazón Guerrero é a segunda novela de Gaby após um intervalo de dez anos afastada da televisão. Agora a atriz volta a trabalhar com Salvador Mejía, produtor responsável pela versão de 1998 de A Usurpadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.