Assim sendo, as expectativas para o encerramento aqui no Brasil também foram boas, dado o sucesso do folhetim. Ainda assim, a produção entrou em fase final de filmagens exatamente no início da pandemia. Por isso, os roteiros precisaram sofrer alterações e alguns acontecimentos originais ficaram de fora.
Sobretudo, Te Dou a Vida é uma nova versão da novela chilena homônima, exibida em 2016. Portanto, o argumento segue a mesma linha narrativa da história original. Todavia, os rumos mudam precisamente nos últimos episódios.
O que mudaria na reta final de Te Dou a Vida?
Dessa forma, na versão original, os últimos episódios da trama desenvolvem-se em meio a uma morte. Isto é, um personagem é assassinado misteriosamente. A partir de então, uma investigação é aberta para descobrir o assassino. Nesse sentido, quem morre é Ernesto, ou Emílio na versão chilena. A fim de fugir da polícia após um crime, o vilão é encurralado e morto. Além disso, a principal suspeita acaba sendo Elena (Isidora). Todavia, mais tarde o crime é esclarecido e a verdadeira assassina é presa.
Afinal, quem matou Emílio?
Com o intuito de vingar a morte de seu bebê, Mônica tira a vida de Emílio. De maneira idêntica ao folhetim do México, aqui a personagem também é a amante do pai da protagonista.
O que acontece na versão mexicana?
Em função do clima de pandemia, a novela mexicana teve que sofrer grandes mudanças. Assim sendo, Ernesto consegue mandar Elena para a prisão, porém agora por meio de um plano de fuga ilegal. Logo após, o vilão acaba encurralado pela polícia, sendo condenado por todos os seus crimes. Dessa forma, o antagonista termina a novela preso, e não morto como na original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.