"Vim aproveitar a mainha, aproveitar que as provas finais serão on-line porque alguns alunos pegaram Covid. Peguei meu voo, estou regozijando com a minha família e também para aproveitar as minhas férias", explicou.
De volta à terra natal, Gil revelou que já estava pensando como seria voltar para as Américas depois das férias. Ele já confessou no "Mais Você" que, apesar da grande experiência, viver fora do país não é fácil. Entretanto, o ex-participante do BBB comentou que renovou suas forças quando foi para Utah.
"Me apaixonei pela beleza da montanha, do deserto. Viver lá, longe de tudo... passei muita coisa, né... não foi fácil. Eu tava precisando, não tava querendo voltar pros Estados Unidos, queria voltar só por causa do meu PhD, mas queria meu Brasil, meu povo. Muitas vezes isso vinha, mas quando cheguei no deserto, era como se a paz entrasse dentro de mim. Falei: 'tudo bem, dá pra ficar'. Isso lá em Utah. Era tão lindo, senti Deus tão perto, tão do meu lado. Deus vai segurar na minha mão e vai me ajudar a terminar, mesmo aos trancos e barrancos vai dar certo", contou foi o lugar mais lindo. Vou comprar uma casa lá, inclusive." O economista contou para a apresentadora que aproveitou o feriado de Thanksgiving para conhecer os Estados Unidos. Ele viajou para Las Vegas, Arizona, Utah e Miami.
"Conheci a neve, meu sonho. Eu esquiei e levei um tombo, mas não machuquei, não. Tava morrendo de frio, os dedos estavam doendo", relembrou, que trocou a neve pelo sol na praia em Miami:
"A água tava fria! Na foto não mostra, a gente segura no carão."
Gil do Vigor em Utah — Foto: Reprodução/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.