Na atração vindoura, Ana Brenda interpretará Edith Mondragón, uma tenente que se une ao jornalista Eugenio Casasola – interpretado pelo ator Aarón Díaz, com quem ela já atuou na novela Teresa (2010) – para investigar uma série de assassinatos na Cidade do México, os quais parecem emular os sacrifícios humanos praticados pelos cultos astecas.
Toda La Sangre será o primeiro trabalho de Contreras no México desde 2019, quando ela atuou na segunda temporada da novela Por Amar Sin Ley. Nesse meio tempo, ela chegou a integrar o elenco fixo da série estadunidense Dynasty (2019), na pele da misteriosa Cristal Jennings.
Ana Brenda Contreras chegou a ser cotada para protagonizar a novela La Desalmada na Televisa, mas recusou o convite e deixou o posto para Livia Brito. No início de junho, ela chegou a publicar no Instagram um registro do primeiro dia de gravações de seu novo projeto – sem revelar, porém, do que este se tratava.
“Estou de volta aos camarins, às esperas, aos livros e séries [que assisto] enquanto aguardo minha vez de entrar [em cena]. Ontem foi meu primeiro dia, e me senti nervosa, porque jurava que havia me esquecido como se faz. Mas sempre trazemos dentro de nós aquilo que amamos. Sempre vale a pena voltar àqueles lugares onde amamos a vida”, escreveu ela na legenda da publicação.
fonte estrela latina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.