Cidade do México, 16 de setembro (EFE) .- A história de oito amigos que trocam parceiros para fazer sexo entre si e que chocou o público latino é, para sua protagonista Maite Perroni, mais do que uma série de sexo que serve a uma mensagem social urgente .
“A sexualidade é um tabu cheio de estereótipos e sempre foi julgada e determinou que os homens devem ser aplaudidos por suas conquistas sexuais e as mulheres devem ser julgadas porque têm que ser virginais, castas e puras e no final somos seres humanos com necessidades e eu desejo ", diz Perroni em entrevista à Efe.
A primeira parte de "O jogo das chaves" (2019) foi caracterizada por fortes cenas de sexo quente e por falar abertamente sobre práticas que raramente estrelam em programas de televisão.
Embora muito do sucesso da série Amazon Prime Video se deva a tamanha abertura e grande controvérsia, Perroni está convencido de que a série é mais do que cenas picantes.
“Acho que além de um nu ou de um corpo estamos tocando temas de conversa de um lugar adulto, honesto e muito necessário”, diz a atriz que afirma ter recebido comentários de pessoas que a agradeceram por ter aberto a discussão a essas questões. Por sua vez, Adriana se sentirá arrasada e no pior momento de sua vida no início da série, pois parece que o controle de sua vida está escorregando a cada passo que ela dá.
“Ela perde o marido, a filha, o melhor amigo, o apartamento em que sempre morou e fica furiosa porque diz que tudo é culpa do jogo-chave”, disse o ex-membro do RBD.
Maite valoriza o poder de mudança que sua personagem enfrenta e acredita que o processo de questionamento pelo qual Adriana passa é algo pelo qual todo ser humano deve passar.
"Você é consequência do que quer ser ou do que disseram que você tinha que ser?", Pergunta ele.
Por isso, ela espera que, como Adriana, muitos homens e mulheres pensem em novas possibilidades de vida e confirmem se estão vivendo o que esperavam.
“Ela está brava com o jogo das chaves, mas ela percebe que antes havia uma necessidade e nessa busca ela se redefinirá como mulher, ela vai repensar o lugar e a importância de sua família e o que ela deve viver em sua individualidade e sexualidade , "ele diz.
O elenco da série também inclui personalidades como Ela Velden, Hugo Catalán, Marimar Vega, Alejandra Guzmán e Laura León, para citar alguns.
Todos os seus personagens entrarão nas consequências de todas as portas que abriram na primeira temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.