Pra quem não sabe, Nelson pintou e bordou com Vitória durante o casamento deles. Apesar de terem dinheiro e serem pais de Nikki (Eiza Gonzalez), o empresário ainda engravidou Kendra, com quem tem uma filha chamada Mia.
Mas, apesar de ter feito o que fez, Nelson vai dar uma última prova de consciência e vai honrar os anos que ficou casado com Vitória.
Em resumo, quando estiver no velório do seu ex marido, Vitória vai ser surpreendida pela chegada de um policial e um advogado. Então, ele vai dizer que precisa falar com a empresária. “O inquérito da morte do Senhor Nelson ainda não está concluído. Mas, ele deixou importantes papéis antes de sua morte”.
Sendo assim, o policial vai ler parte do testamento deixado por Nelson. Então, ele vai explicar que o empresário tinha uma porcentagem da empresa Metaimagem e que a deixaria para Vitória.
Nelson deixa fortuna para Vitória e Kendra fica sem nada
Então, o policial vai pedir que Vitória leia a carta em voz alta. “Vitória, lamento ter feito as coisas dessa maneira. Esclareço que minha intenção não era machucar os Aguiar, e antes de ir para Chicago era importante que todos soubessem o que seu pai foi capaz de fazer”, lerá Vitória. Quando ameacei revelar tudo a vocês que ele roubou a filha da Adriana, seu pai mandou assassinos, que atiraram em minha perna”, vai contar ele.
Além disso, ele vai falar de suas ações na empresa: “Vitória, quando nos casamos, seu pai me cedeu 20% das ações da Metaimagem”, vai ler a mulher de Aguiar (Eduardo Yáñez). Então, Kendra vai rir debochada, pensando que essas ações serão suas. Mas, ela vai quebrar a cara. “O justo é que essas ações voltem para suas mãos”, vai ler a irmã de Adriana (Nathalia Esperon), fazendo Kendra ter um surto na frente de todos.
Então, Kendra vai armar um escândalo e a Balvanera também vai perder as estruturas. Nikki vai atacar a rival e lembrará que ela era apenas amante de seu pai. A vilã vai sair humilhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.