Não bastasse os atrasos e faltas, Mario Cimarro ficou queimado entre todos os colegas com a fama de ser uma pessoa insuportável e difícil de conviver nos bastidores, tornando a situação cada vez mais insustentável.
Relatos apontam que o astro tinha constantes crises de estrelismo e em um deses momentos teria se recusado a beijar sua companheira de cena, Zuria Vega. Em outra ocasião, a atriz Ninel Conde, que interpretava a vilã da história o acusou de agredi-la verbalmente e fisicamente durante uma sequência que envolvia seus respectivos personagens. Em sua defesa, o cubano alegou que estava tentando tornar a cena mais real, porém, Conde insistiu dizendo o contrário.
Anos antes, o ator já havia tido conflitos nos bastidores da novela “El Cuerpo del Deseo” da Telemundo, onde se desentendeu com as atrizes Lorena Rojas e Anna Silvetta que se negaram a continuar trabalhando com ele. Ainda assim, Mario Cimarro retornou para o canal estadunidense no ano de 2011, após a demissão e o veto no México, e foi o local no qual trabalhou pela última vez como o vilão de “Vuelve Temprano” no ano de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.