Nos últimos anos, Ron protagonizou as novelas “Enamorándome de Ramón” (2017), “Ringo” (2019) e atualmente está no ar como Pedro em “Te Doy la Vida”, todas com histórias onde ele interpretou um mocinho de origem humilde que acaba conquistando o coração de uma jovem rica. As três ainda tem outra coisa em comum, a produção que fica a cargo de Lucero Suárez. E se você pensa que Ron se incomoda com a comparação com Thalía está enganado(a)! Numa entrevista recente a um programa no canal Tlnovelas, o galã garantiu que sua novela favorita de todos os tempos é “Maria Mercedes”, protagonizada pela diva, e a qual ele não perdia um capítulo sequer quando ainda era um garoto. Questionado se tem alguma trama que ele ainda tem o sonho em fazer, ele respondeu sem pensar Maria Mercedes! Ora, ora… Assim como Thalía um dia foi, José Ron hoje é um dos artistas favoritos e mais requisitados pelos altos executivos e produtores da Televisa. Na última década foram oito galãs cravados no currículo, vira e mexe ele é cogitado em um projeto novo, vide o atual trabalho praticamente feito junto com a versão em série de Rubi, na qual ele vive o protagonista Alessandro interpretado por Eduardo Santamarina na versão de 2004.
Uma novela atrás da outra
Com um currículo de peso, José Ron tem um feito que pode se orgulhar, o galã já formou par com quase todas as grande estrelas do canal onde trabalha e até mesmo pegou Jaime Camil na ficção.
Estreante na televisão em 2004 a partir de pequenas participações em novelas como “Mujer de Madera” e “Rebelde”, em 2006 o ator teve a oportunidade de estrelar a novela juvenil “Código Postal” onde deu vida ao protagonista Patricio. Um ano depois emendou outra novela juvenil no remake de “Muchachitas como Tú”. Já em 2008 foi protagonista juvenil de “Juro Que Te Amo” ao lado de Ana Brenda Contreras. Em 2009 partiu para a comédia em “Los Exitosos Pérez” onde formou um casal gay com o astro Jaime Camil. Na sequência, ganhou destaque em “Cuando me Enamoro”, novela protagonizada por Silvia Navarro que em breve chegará ao SBT.
Sua sorte mudou de vez depois de 2011 quando voltou a trabalhar ao lado de Ana Brenda em “La Que No Podía Amar”, única novela dele exibida por enquanto por aqui no Brasil, após esta produção ele só engatou papéis principais em novelas. La Mujer del Vendaval ao lado de Ariadne Díaz, quem chegou a ser sua parceira na época, Muchacha Italiana Viene a Casarse com Livia Brito, Simplesmente Maria com Claudia Alvárez, e a trilogia da produtora Lucero Suárez, “Enamorándome de Rámon” ao lado de Esmeralda Pimentel, “Ringo” com Mariana Torres e a recente “Te Doy la Vida” com Eva Cedeño, haja trabalho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.