Relembre o caso:
No dia 12 de junho de 2018, o segurança de um shopping em Salvador, na Bahia, tentou impedir kaique de pagar um almoço para um menino e causou indignação em quem estava na praça de alimentação. Kaique Sofredine estava no Shopping da Bahia com sua esposa e sócia, conforme informou à época, quando foi abordado por um menino vestindo a camisa do Esporte Clube Vitória, vendendo chicletes, que reclamou estar com fome.
"Você quer mesmo comer?" perguntou o homem. O menino disse que sim e Kaique foi ao balcão pedir a refeição. Foi quando um segurança do shopping começou a tentar impedir a ação. Segundo uma testemunha, o homem disse que o menino não podia estar ali incomodando. Kaique retrucou que não estava sendo incomodado.
Após a chegada de um supervisor, finalmente Kaique conseguiu comprar o almoço para o menino. Ao final da refeição, o menino foi acompanhado por Kaique até a saída do shopping.
Em nota de posicionamento, o Shopping da Bahia pediu desculpas pelo ocorrido. O empreendimento decidiu afastar o profissional envolvido de atividades relacionadas a atendimento ao público para trabalhar a sua reabilitação.
Após a repercussão do caso, no ano passado, o menino foi ajudado e matriculado em uma escola da rede pública de ensino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.