“Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá. Ela e meu filho, Saulo, tiveram um namoro conturbado, de idas e vindas. Numa destas voltas, o Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem… Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, contou. Ele disse que ela foi até a casa de Jonathan, seu então concunhado, para desabafar, quando ela á estava grávida. “Não sei se por vingança, raiva. Não sabemos o que se passa no coração do outro. Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, explica. Só depois veio a notícia da gravidez.
“Ela procurou meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa, fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, afirma. Saulo, porém, ficou sabendo da relação de Letícia com outros homens e pediu o DNA.
“Ele ficou incomodado, conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa. Letícia recebeu o resultado no próprio e-mail e ela sabia que tinha dado negativo. Mas não sei como forjou e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade dele”, disparou.
No entanto, a pastora, mulher do pastor, desconfiou do resultado e foi até o laboratório para pegar uma cópia do exame. “Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa: tinha dado negativo”, revela.Saulo, porém, decidiu assumir a filha. “Nada mudou. Disse a ele: ‘pai é quem cria’. Já havia amor e apego àquela criança”, disse o pastor. Quem revelou o verdadeiro pai, que é Jonathan, marido da filha do pastor, foi a própria Letícia, tanto aos familiares quanto ao público, em seu perfil no Instagram.
FONTE O TV FOCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.