O atacante uruguaio Cavani, lesionado, assistiu ao jogo do banco de reservas. Sem ele, a Celeste chegou com perigo numa cabeçada de Giménez, aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, mas o goleiro LLoris afastou. Logo em seguida, a França respondeu: Giroud ajeitou para Mpappé, sozinho na área, cabecear para fora, perdendo grande chance.
O gol francês saiu aos 39, com Varane, de cabeça, após cobrança de falta de Griezmann. O zagueiro francês levou a melhor sobre Stuani, que perdeu a disputa no lance. A chance do empate veio antes mesmo do intervalo, aos 43, mas Lloris brilhou com grande defesa numa cabeçada de Cáceres. Gódin ainda pegou o rebote, mas mandou para fora.
Precisando empatar, o técnico Óscar Tabárez fez logo duas alterações na equipe uruguaia no início do segundo tempo, tirando Stuani e Bentancur para a entrada de Maximiliano Gómez e Cristian Rodríguez, respectivamente.
Mas o goleiro Muslera falhou logo depois, aos 16, e Griezmann ampliou para a França, ao arriscar um chute da entrada da área.
O clima ficou tenso quando Mbappé sentiu e ficou caído no chão, irritando os uruguaios. Na confusão, Cristian Rodríguez e Mbappé levaram amarelo. A Celeste não conseguiu reagir e, no fim, a torcida francesa saiu do Estádio em Nizhny Novgorod festejando a vaga para as semifinais.
URUGUAI 0 X 2 FRANÇA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.