A percussão é quase sempre comandada por homens, mas uma carioca se destaca, é Layse Sapucahy. Aos 39 anos, ela já tocou com vários artistas renomados, entre eles: Marcelo D2, Ivans Lins, Maria Rita, Belo, Jorge Aragão e Xuxa. Mas no último fim de semana foi diferente, a musicista participou do Profetizando às Mulheres, a conferência dos pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro. É uma carreira bem consolidada de 25 anos, mas eu acho que me faltava essa experiência na música gospel. Fiquei muito feliz de fazer o que eu faço de melhor e, finalmente, para Deus – afirmou ao Pleno.News.
Caçula de quatro irmãos, Layse nasceu em uma família católica, mas nunca foi praticante. Até que diante de um casamento atribulado, um amigo a aconselhou a procurar uma igreja evangélica.
– Sofria muito e um funcionário começou a me falar de Deus e do Evangelho. Ele disse que a igreja iria me sustentar, eu fui e fiquei dois anos. O casamento terminou, eu fiquei afastada, mas a semente da Palavra ficou.
Atualmente, Layse é casada com o produtor musical Prateado. Ele nasceu em berço evangélico e logo no início da relação, há 10 anos, colocou o seu desejo de estar com a esposa na igreja.
– Ele também estava desviado e nós voltamos juntos. Pouco depois nos casamos e eu me batizei – conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.