Um programa da Igreja Universal novamente foi palco para uma suposta manifestação demoníaca em que o diabo teria revelado que está afundando a maior emissora de televisão do país.
O bispo Romualdo Panceiro, acompanhado de outros seis líderes da denominação, “entrevistou” um suposto espírito maligno que estaria possuindo uma senhora e ouviu dele que existiria uma potestade agindo “na outra emissora, por debaixo dos panos”.
A “outra emissora” seria uma referência à TV Globo, principal rede de televisão do país e principal concorrente da TV Record, que é de propriedade do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
Após ouvir as confissões do “espírito maligno”, o bispo Romualdo Panceiro se dirigiu aos telespectadores e afirmou que dar audiência à outra emissora era adorar ao diabo: “Você que decide se vai continuar assistindo.
Você sabe do que eu estou falando, porque quando você liga lá, você está adorando o diabo”, enfatizou.
A mulher, mesmo sob a suposta influência dos espíritos malignos, foi equipada com microfone de lapela no estúdio da Universal, e assim, grunhia suas ameaças contra os bispos da igreja.
Durante o ritual de exorcismo, Panceiro convocou os outros seis espíritos que fariam parte da legião para que se apresentassem perante eles para serem expulsos, e a mulher passou a alegar que, além de agir na “outra emissora”, também agiria em Brasília (DF), numa referência ao governo federal e o Congresso Nacional.
Fonte:Gospel Mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.