Em seu perfil no Twitter, Malafaia se mostrou surpreso com a reação da comunidade LGBT no Brasil – onde, aliás, a união civil entre pessoas do mesmo sexo foi aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) já em 2013.
“Porque (sic) os gays no Brasil estão alegres com a aprovação do casamento gay nos EUA? Diferente do Brasil, a constituição americana não prevê casamento entre homem e mulher, por isso, a Suprema Corte teve que decidir. No Brasil, o artigo 226 parágrafo 3º determina o que é família e a permissão para o casamento. Se o ativismo gay quer mudar isso, tem que propor uma PEC no congresso nacional. Aqui ñ é EUA”, escreveu.
Em seguida, Malafaia definiu: “O que aconteceu hoje [ontem] nos EUA, é (sic) mais um capítulo da decadência moral daquela nação”.
O pastor aproveitou o desabafo da noite também para ironizar os críticos. “Os ‘TOLERANTES’ de meia tigela, fiquem livres para xingar, caluniar. Mas, por favor, continuem a me seguir kkkkkk cada um da o que tem kkkk”. Em outro tuíte, admitiu: “Ganhei o dia, vou dormir rindo kkkkkkkkk obrigado intolerantes que dizem ser tolerantes. Um bando de otários me dando publicidade de graça kkk”.
Internautas no Twitter chamam Malafaia de "homofóbico"
A divergência de opinião de Malafaia entre o que ele havia escrito em 2013 e ontem rendeu uma onda de críticas e ironias de usuários da rede social.
A usuária “@noberto_ana”, por exemplo, sugeriu: “Mas paaaastooooor, lá [EUA] não era a maior nação cristã do mundo?? O senhor não amava exaltar aquele lugar?? OQ MUNDOU PASTOR??”. Já a usuária “@bxelly” perguntou: “Ué migo, mudou o discurso?”. O perfil “@Mytchell_costa” debochou: “Ele hoje não dorme de ódio kkkkk”, enquanto o perfil “@ronaldooricotx” aconselhou: “Tá puto com os EUA? Vai Pra CUBA”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.