Que o Brasil é farto em talento e variedade musical, ninguém duvida. Mas grandes nomes da música pentecostal brasileira, coincidentemente, despontaram no Rio de Janeiro. Uma jovem curitibana, porém, ousou quebrar a "regra"... E ainda bem! Ariely Bonatti chega ao seu oitavo trabalho - o terceiro pela MK Music, consolidada como uma das principais cantoras gospel do país. Carreira que deu giro de 360 graus desde o lançamento do álbum O Tempo (2010), se fortaleceu com Minha Conquista (2011) e atinge maturidade com a chegada de A Porta. A partir da escolha dos produtores, Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo, já podemos esperar muitas surpresas e inovações nesse novo álbum!
"Foi uma nova experiência, pois são duas ideias diferentes, em estilos diferentes. Melk, muito conhecido pelos seus arranjos pentecostais e, Emerson, com aquela pegada pop-rock. Então... Fiz diferente: passei as canções pentecostais para o Emerson, para ficar com um toque contemporâneo. E as músicas com levada sertaneja passei para o Melk. Amei a finalização desse projeto com eles, não colocaria e nem tiraria nada depois que ouvi tudo pronto", explica a audaciosa Ariely, que também vem se destacando como intérprete de baladas românticas.
A escolha do repertório foi cuidadosa. Por isso, levou oito meses. Cantora, produtores e a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, foram incansáveis e criteriosos. Buscaram inspiração e inovações. "A cada CD vamos tendo mais maturidade musical. Neste, deixei meu coração e a sensibilidade ao Espírito Santo falarem mais alto. Confesso que nos dois primeiros meses à espera de músicas fiquei um pouco desanimada. As que chegam não me tocavam... A preocupação me fez descansar em Deus e esperar pelo que Ele quisesse. Pedi para que eu fosse a Sua boca falando com a igreja com essa geração através da música", detalha a cantora.
Oração feita, pedido atendido! A Porta reúne 10 belíssimas faixas compostas por Anderson Freire, André Freire, Alan e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, George de Paula, Rick e Renan. A própria Ariely confessa que ao interpretar as canções não levou em conta a preocupação com técnica vocal, melismas e deixou a alma fluir... E atendendo a pedidos do público, a cantora incorporou o sertanejo ao repertório. "O resultado da minha participação na coleção Amo Você 19 com "Pra Ser Eterno" foi tão significativa que não poderia ignorar. E também gostei do resultado", explica.
"Estou em Guerra", escolhida como a primeira de trabalho, une tema e arranjo consistentes assim como "A Porta", que dá nome ao álbum. "A Bênção Vai Chegar", que traz lindos solos de acordeom, sem dúvidas, será um dos destaques! Assim como "Bye, Bye, Tristeza". "Todas para mim são realmente muito especiais. "Estou em Guerra" é autentica e atual, uma das mais fortes do CD. Mas "Teu Sim, Teu Não" é a que me leva às lágrimas...", confidencia. Com voz madura, interpretação sincera e experimentações sonoras criativas, A Porta apresenta Ariely Bonatti com toda sua versatilidade, mais segura e a mesma doçura que cativou o público.
Fonte: Comunicação Grupo MK
NP- A GENTE NÃO PARA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.