O programa teve como abordagem principal a evolução artística do cantor, desde o início de sua carreira na banda Jota Quest até a fase atual, focando, principalmente, nas manias, situações engraçadas de seu cotidiano e histórias ainda não conhecidas pelo grande público.
Em tom descontraído, Thalles contou manias, como a de morder tampinhas de garrafas, e várias histórias de sua vida, como a vez em que, ao realizar um show numa cidade, falou ao público que “era preciso colocar o capiroto para correr e que era necessário enfrentá-lo”. Para sua surpresa, o apelido do prefeito da cidade era “Capiroto”, o que, de certa forma, o colocou numa situação constrangedora.
Em sua Fan Page oficial, o cantor comentou sobre sua participação no programa:
O meu objetivo estratégico no Programa do Jô foi abrir as portas! Precisamos muito ter oportunidades em programas como esses, que alcançam um público diferenciado, que gosta da noite e aprecia conhecer histórias de pessoas e aprender com as experiências.
Como evangelista que somos, temos que ser extremamente estratégicos, se quisermos alcançar corações que não têm acesso ao Evangelho. Esse programa foi o primeiro passo para que esse público específico soubesse o meu passado de drogas, álcool, noitadas, etc.
As perguntas que ficam na cabeça daqueles que assistem a um programa como esse são: “Esse cara não foi apresentado pelo Jô no início como cantor gospel? Mas ele fazia xixi nas pessoas no passado? Nossa! Ele mudou hein?”. A semente foi plantada e, a partir daí, é só uma questão de tempo, pois Deus está trabalhando!
Fonte: Graça Music
NP- A GENTE NÃO PARA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.