Ele gostou da experiência e demonstrou querer repetir. “Quando eu parar de jogar, pretendo estudar teologia e me preparar bem. Foi bom conversar com estes jovens. A gente sente que eles estão carentes de bons exemplos”, afirmou o jogador que já tem uma biografia autorizada quando jogava no Bayern de Munique.
Zé Roberto ficou seis partidas sem sair do banco de reserva. O técnico Renato Gaúcho não tem dado muitas chances para o atleta de 39 anos jogar. Segundo o blog, até a torcida gremista sente saudade. Na partida contra o Bahia, no último domingo em Porto Alegre, Renato chamou o jogador quando faltavam 10 minutos para o final. A reação dos torcedores quando o viram deixar o aquecimento foi barulhenta.
Zé Roberto ficou emocionado. “Ali na beira do campo, percebi que tenho identificação com esta torcida. Já pensou como será bom se gente conseguir o título de campeão da Copa do Brasil?”, perguntou o meia cujo futuro no Grêmio depende da conquista de uma vaga na Copa Libertadores da América.
No contrato que assinou e que termina no final da temporada, há uma cláusula que estende o compromisso por mais seis meses se o time disputar o torneio sul-americano. Zé não gosta de tocar no assunto, mas gostaria de saber se terá possibilidade de jogar mais do que vem fazendo. Caso contrário, ele poderia deixar o Grêmio. Seu salário é um dos maiores do time.
Fonte: Terra
NP- A GENTE NÃO PARA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.