A Igreja Universal do Reino de Deus surpreendeu à todos que acompanhavam um jornalístico da Record ao entrar ao vivo fazendo uma oração nesta sexta-feira, 25/10.
Durante o programa de Geraldo Luís, o “Balanço Geral”, o apresentador chamou um link direto da praça de Sé, no centro de São Paulo, onde o bispo Jadson, da Universal, fez uma oração em meio a dezenas de pessoas. Na praça da Sé fica a catedral da Sé, maior templo da Igreja Católica em São Paulo.
A Igreja Universal tem o costume de entrar no programa ao meio dia para realizar o Minuto da Oração, um quadro já gravado para o jornalístico, mas no dia 25/10 o bispo Jadson mudou a rotina e ficou durante três minutos no ar com marca d’água da Record na tela escrito “Ao vivo” e com link em alta definição.
Na oração, o bispo pediu a Deus para encaminhar fiéis à Igreja Universal.
Por determinação da alta cúpula da Record, há uma semana o “Balanço Geral – RJ”, com Wagner Montes, é interrompido às 7h por uma oração, como ocorre na edição vespertina.
O horário é crucial para o crescimento da audiência e, nos bastidores, comenta-se que a interferência seria uma provocação dos bispos a Wagner, que não aderiu ao partido que reúne nomes da Igreja Universal.
Procurado pelo jornal O Globo, Wagner nega o mal-estar: “Convoco gente de todos os credos para uma oração, que dura três minutos. É uma prova de que a audiência está boa”.
Fonte: TV Foco
NP- A GENTE NÃO PARA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.