Efigênio foi então testemunha ocular da tentativa de homicídio de Félix (Mateus Solano) contra a própria sobrinha e poderá ser reconhecido pela mocinha da novela.
Mas até que isso aconteça o trabalho dele será evangelizar os moradores do bairro. No próximo dia 15 o episódio vai mostrá-lo se aproximando de Denizard (Fúlvio Stefanini), atual dono do bar, de Rinaldo (Marcelo Flores), Gina (Carolina Kasting) e Carlito (Anderson Di Rizzi).
Nesse culto de evangelização, Efigênio vai contar com o apoio de Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins) que já são evangélicas. Ao falar sobre seu passado, o pastor vai mostrar que mudou de vida depois de se converter.
“Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro”, diz.
Com a inauguração dessa igreja, alguns críticos de TV apostam que o autor, Walcyr Carrasco, vai cumprir o que está na sinopse original e vai converter a personagem Valdirene (Tatá Werneck) e seu futuro esposo, Carlito (Anderson Rizzi) que se tornarão estrelas da música gospel.
NP- A GENTE NÃO PARA!!!
Será?
ResponderExcluir