* Com João Gabriel Batista
No ar desde o dia 30 de janeiro e após 37 episódios, a minissérie "José do Egito" chega ao fim na noite desta quarta (09) na Record.
Em seu desfecho, Jacó (Celso Frateschi) e sua família caminham em direção à Avaris, com grande expectativa de reencontrar o filho perdido. De longe, Benjamin (Gustavo Leão) logo avista José (Angelo Paes Leme) e trata de comunicar ao restante de seus irmãos, deixando-os muito empolgados.
Jacó não aguenta esperar e caminha com pressa em direção a José, que também vê o pai. O reencontro finalmente acontece e lágrimas escorrem de seus olhos, tanto do pai quanto do filho. Os dois se contemplam em um abraço demorado, cheio de amor e saudades.
A trama foi produzida com base na Bíblia, mas muitas histórias também foram criadas pela autora Vivian de Oliveira, que se especializou em minisséries na Record - ela também assinou "A História de Ester" e "Rei Davi", e já foi confirmada nas próximas produções da emissora, "Os Dez Mandamentos" e "Jesus".
Vivian falou sobre o árduo trabalho com "José do Egito", comparou as outras minisséries, falou sobre as próximas tramas e comentou sobre a emoção de escrever tais histórias.
"Todas elas impactaram muito minha vida pessoal. Cheguei a escrever aos prantos", contou.
FONTE: NATELINHA
NP- O BLOG DO POVO DE DEUS!!!
A Minissérie Foi Muito Longa E Cansativa, Se A Rede Record Deixasse Um Pouco De Lado A Concorrência E Tivesse Colocado A Trama Para Ser Exibida 2 Vezes Na Semana A Audiência Iria Só Aumentar!
ResponderExcluir