Claudia Bossle Campos, viúva do músico Champignon, ex-integrante da banda de rock Charlie Brown Jr., que foi encontrado morto, pronunciou pela primeira vez, após a morte do marido. Ela solicitou: “Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a LUZ e descansar no leito do amor de Deus”, postou na rede social Facebook, onde coleciona fotos felizes ao lado do ex-baixista Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, de 35 anos.
Ela agradeceu o apoio e falou do seu sentimento por Champignon: “Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda não sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pôde conhecê-lo... Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, pra sempre vou te amar, faria e farei tudo de novo por ti, para viver Shangrilla contigo meu amor”.
Claudia está grávida de cinco meses da primeira filha do casal, que chamará Maria Amélia. Sobre a menina, ela disse: “Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de AMOR e DOR... ”.
Claudia e o músico oficializaram a união no dia 1º de julho deste ano (2013).
Champignon morreu na madrugada da segunda (9) e foi encontrado ensanguentado em seu apartamento no Morumbi, na zona sul de São Paulo (SP), pela mulher e por um vizinho, que chamaram a polícia. O músico segurava uma arma e tinha levado um tiro na boca. A principal hipótese é de suicídio. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia de São Paulo (SP).
FONTE: christianpost!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.