SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES! Novo CD do pastor Antônio Cirilo contará com a participação especial de Nivea Soares, na faixa “Profetizarei”


O novo álbum de Antônio Cirilo, intitulado “Canção da Eternidade”, vem como um instrumento celestial para a Igreja de Cristo neste tempo. Como o pastor mesmo diz, “uma resposta do céu em forma de cântico”.

O disco, com 14 músicas inéditas, está em fase final de produção e contará com as participações de Fernanda Brum, David Quinlan, Thalles Roberto e Nívea Soares. “Todos os convidados estão ligados por laços de amizade”, compartilha o pastor.


Em entrevista, Nívea Soares comenta o significado e a importância do trabalho para o Brasil, fala sobre a faixa do disco que vai gravar e, também, sobre a maior experiência que já teve com alguma canção de autoria do pastor Antônio Cirilo.

O que significa para você fazer parte deste novo álbum do pastor Antônio Cirilo?
Como sempre, para mim é um privilégio. O pastor Cirilo é um amigo querido demais, uma referência por sua seriedade com o Senhor.

Como surgiu o convite para a sua participação?
O pastor Cirilo, durante uma visita, falou sobre o novo disco e sobre as coisas que Deus estava falando ao seu coração. Claro que aceitei prontamente o convite!

O que é a “Canção da Eternidade” para você?

Um chamado de despertamento para que entronizemos a Jesus. Às vezes, perdemos o foco de quem Ele é e do quanto Ele é digno de tudo. Distraímo-nos com aquilo que é periférico, mas creio que o Espírito Santo quer nos levar a um lugar de profundo conhecimento de Deus. A verdadeira adoração só acontece quando Jesus nos é revelado. Que desejemos isso!

Esta não é a primeira vez que você participa de um trabalho do pastor Antônio Cirilo. Fale um pouco sobre suas participações anteriores e da amizade que tem com o pastor.
Eu e o Gustavo conhecemos o pastor Cirilo há muitos anos, por ocasião das gravações dos CDs “Santa Geração 3” e “Presença da Glória”. Cantei duas canções nesse CD, entre elas “Intimidade”. Foi uma época muito marcante em Deus. Nossa cidade passava por um grande despertamento do Espírito Santo. Vivíamos uma realidade de quebrantamento e liberar do poder de Deus. Tivemos muitas experiências tremendas com a presença do Senhor nas gravações deste CD. Creio que isso nos marcou e nos uniu para sempre!

Como você vê a chegada do disco “Canção da Eternidade” neste momento atual que o Brasil tem vivido?

Bem propício. Vejo que a Igreja brasileira tem perdido o foco do verdadeiro evangelho. Adoramos o dinheiro, a fama, a pompa deste mundo, os cantores, as canções e tratamos Deus como um servo dessas coisas. Creio que precisamos de arrependimento e oramos para que o Espírito Santo gere isso nos nossos corações.

Você vai cantar a faixa intitulada “Profetizarei”. Fale um pouco da letra desta canção e da mensagem que pretende passar.
Chamou-me a atenção uma frase especifica: “Precisamos retroceder ao lugar onde caímos”. Creio que é o que precisamos mesmo: retornar ao temor do Senhor, retornar ao fundamento da Igreja que é Jesus, retornar a uma vida piedosa e livre das inquietações que nos roubam da presença de Deus. Retornar ao primeiro amor.

Qual a maior experiência que já teve com alguma canção de autoria do pastor Antônio Cirilo?

Durante as gravações do álbum “Presença da Glória”, passei por um tempo em que Deus me trouxe uma revelação mais profunda do amor Dele. Foi um tempo de cura e libertação para mim.

Deixe uma mensagem especial ao público em relação a este novo disco do pastor Antônio Cirilo.
Tudo o que vivemos em Deus ainda é realidade. Ele não desistiu de nós. Que este álbum seja um veículo poderoso nas mãos do Senhor para que haja quebrantamento e retorno ao fundamento da nossa fé, que é Jesus.

Por Assessoria Santa Geração

 

NP- A GENTE NÃO PARA O BLOG DO POVO DE DEUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI