Convertido para a Igreja da Paz há mais de oito anos, autor de 'Ilariê' fala sobre sua nova vida, o carinho que sente por Xuxa, defende Marco Feliciano, diz que casamento gay não está na Bíblia e adianta novo projeto focado no público infantil.
"Ilarilarilariê (ô, ô, ô). É a turma da Xuxa que vai dando o seu alô." A música - que se tornou o hino de algumas gerações - está na ponta da língua de boa parte dos brasileiros. Pois bem! Após 26 anos do lançamento do hit que explodiu no Brasil e ganhou o mundo, Ilariê, o autor da letra, Cid Guerreiro, se diz um homem mudado.
Longe dos palcos e há mais de oito anos ao lado de evangélicos na Igreja da Paz, o compositor contou que finalmente chegou ao momento de "ter intimidade com Deus". Pai de dois filhos adultos e casado há 21 anos, ele descreve sua nova caminhada, defende o deputado Marco Feliciano e diz que casamento gay é algo que não está na Bíblia.
E quem pensa que a criatividade focada nas crianças se esgotou está enganado. Cid lançou o novo CD gospel "Guerreiros de Deus", no dia 10/08, e quer fazer um projeto que atenda ao público infantil, o Guerreirinhos de Deus.
Fonte: QUEM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.