Uma mulher que acusou o pastor Marcos Pereira de estupro retirou a queixa durante a primeira audiência na 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, nesta segunda-feira.
O processo contra o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias continua, já que o Ministério Público manteve a denúncia, sob a alegação de que a mulher foi coagida por membros da igreja.
Outras testemunhas de acusação e de defesa foram ouvidas durante a audiência. O pastor, que está preso há um mês do Complexo do Gericinó, negou as acusações. Ele é acusado de dois estupros e coação.
O pastor Marcos Pereira ainda continua aprisionado mesmo depois de uma das mulheres que o acusa de estupro ter retirado a queixa durante a primeira audiência na 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, nesta segunda-feira dia 17/06/13. Ela alega ter sido coagida pelo grupo AfroReggae a denunciar o religioso.
Durante a audiência, testemunhas de acusação, com medo, pediram para depor sem a presença do pastor, que ficou na carceragem durante os relatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.