A apresentadora Marília Gabriela vai estrear um programa de sexo para tentar desmitificar o assunto. Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu nesta quarta-feira (19) no SBT, a jornalista criticou as religiões dizendo que elas promovem um retrocesso moral quando o assunto é liberdade sexual.
“As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião”, disse.
Marília Gabriela também aproveitou para criticar o PDC 234/2011 de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO) que foi aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Ela acredita que seu novo programa poderá servir para explicar melhor sobre a diversidade sexual.
A atração recebeu o nome de “Gabi Quase Proibida” e terá como primeiro entrevistado o cantor Ney Matogrosso. A jornalista já avisou que os próximos entrevistados serão o padre Beto, excomungado da Igreja Católica por defender homossexuais e a cantora Daniela Mercury que voltou a ser notícia depois de assumir que é homossexual.
O programa vai seguir o estilo do “De Frente com Gabi” e deve trazer entrevistas com famosos e pessoas não conhecidas. “Eu vou começar com pessoas famosas para atrair a atenção do público. Mas eu vou também trazer pessoas que não são conhecidas, mas que tenham algo a dizer sobre o assunto”.
Sobre dar oportunidade para que o presidente da CDHM, deputado Marco Feliciano, possa explicar o projeto aprovado, Marília Gabriela descarta e diz que há outras pessoas que mereçam o espaço.
“Será que ele precisa mesmo desse espaço? Vocês não acham que talvez outras pessoas poderiam vir a esse programa e discutir muito melhor os assuntos suscitados por esse senhor?”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.