Convidada pelo “Morning Show”, da RedeTV!, Mara Maravilha deu uma declaração polêmica sobre os homossexuais e sobre a polêmica “cura gay” nesta segunda (24).
Primeiro, o apresentador Zé Luiz comentou: “Eu sou heterossexual e não me incomodo muito com dois gays se beijando. Lógico, alguns exageram, ficam se exibindo”. Já o humorista Patrick Maia disse: “Outro dia, li que dois gays entraram em um culto evangélico e se beijaram. Ai não dá, é crime”.
Foi quando Mara falou sobre o assunto e criou uma polêmica: “Tem outras questões além disso, mas eu não concordo com essa aberração, com isso que as pessoas fazem para se promover, só pra ficarem na mídia. Eu mesmo conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar e deixar isso de lado”.
Mara Maravilha foi uma das grandes apresentadoras infantis dos anos 80, trabalhando no SBT e na Record e, em 1995, se converteu e virou cantora gospel. Ela já vendeu cerca de 4 milhões de CDs.
Fonte: N.TELINHA
NP- A GENTE NÃO PARA! TEMOS QUE ENTENDER O LADO DA CANTORA POIS SABEMOS QUE A MÍDIA COSTUMA LEVAR TUDO QUE OS EVANGÉLICOS FALAM PARA O OUTRO LADO, E MARA É UMA MULHER QUE ENTENDE DA PALAVRA DE DEUS!
Ridículos e patéticos estes ativistas gays (para não dizer “filhos do diabo”, como claramente citado em João 8:44 e Atos 13:10). A insistência destes infelizes da ditadura gay em querer agredir aos que pensam diferente é de causar ânsia de vômito. Éca!!!
ResponderExcluirDúvidas?
Basta clicar no link abaixo:
http://www.escolabiblicadominical.net/maisebd/bem.html
Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – www.escolabiblicadominical.net – A DIFERENÇA está no IR ALÉM, sem conversa fiada.