SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mara diz que foi mal interpretada em declaração: "Não vou me intimidar"

Após fazer declarações polêmicas no programa "Morning Show" nesta última segunda (24) e elas terem repercutido muito mal, a cantora Mara Maravilha foi ao Facebook para se explicar.

Ela disse que foi mal interpretada: "Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas. Bullying é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais, vai tudo bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!".

Na atração matinal da RedeTV!, o apresentador Zé Luiz comentou: “Eu sou heterossexual e não me incomodo muito com dois gays se beijando. Lógico, alguns exageram, ficam se exibindo”. Já o humorista Patrick Maia disse: “Outro dia, li que dois gays entraram em um culto evangélico e se beijaram. Ai não dá, é crime”.

Foi quando Mara falou sobre o assunto e criou uma polêmica: “Tem outras questões além disso, mas eu não concordo com essa aberração, com isso que as pessoas fazem para se promover, só pra ficarem na mídia. Eu mesmo conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar e deixar isso de lado”.

 
 NP- A GENTE NÃO PARA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI