SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Vítima de Marcos Pereira afirma que homem encapuzado invadiu sua casa

Uma das supostas vítimas de estupro do pastor Marcos Pereira procurou a 64º DP, em São João do Meriti, para denunciar que um homem encapuzado havia invadido sua casa em três oportunidades na última semana.
Em seu depoimento a mulher diz acreditar que o homem seja uma pessoa ligada ao pastor tentando intimidá-la. Ela já havia denunciado que no decorrer das investigações o religioso havia tentado coagi-la.
O jornal Extra descreveu o depoimento da mulher narrando os três episódios: “A primeira vez que essa pessoa apareceu na minha casa foi na madrugada de terça para quarta-feira da semana passada, às 4h. Meu marido estava se preparando para sair de casa e viu esse homem pulando o muro de nossa casa. O homem fugiu. Dois dias depois, vi o mesmo homem, de capuz, no mesmo local. A última vez, nesta terça-feira, às 22h, estávamos chegando em casa e vimos ele no quintal. Ele correu para os fundos do terreno e conseguiu fugir. Chamamos a polícia, que não conseguiu encontrá-lo.”
No dia 17 de junho aconteceu a primeira audiência dos casos de estupro, Marcos Pereira que estava preso desde 8 de maio em Bangu 2, no Rio de Janeiro, foi levado até o Fórum de São João do Meriti para acompanhar o procedimento.
As testemunhas não quiseram prestar depoimento na frente do acusado, que foi retirado da sala. Uma das mulheres retirou a acusação de estupro, porém o Ministério Público não aceitou cancelar o caso por acreditar que a vítima tenha sido coagida por membros da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).
 
 NP- A GENTE NÃO PARA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI