Ainda que tenha recebido investimentos milionários por parte da Record, "José do Egito" não tem conseguido decolar no Ibope.
Nesta última quarta-feira (19), a minissérie de Vivian de Oliveira bateu um novo recorde negativo e amargou apenas 6 pontos de média - número que também é o mais baixo desde que a Record começou a produzir minisséries bíblicas, em 2010, com "A História de Ester".
Uma das razões que contribuíram para a queda no Ibope do folhetim foi o confronto com "Amor à Vida". Devido à ausência do futebol na grade da Globo desta semana, a novela de Walcyr Carrasco terminou em seu horário habitual. "José", por sua vez, também não teve alterações e confrontou durante um longo período com a trama global.
"José do Egito" foi a sexta atração mais vista da grade da Record de ontem. Até mesmo matinais como o "São Paulo no Ar" ou a fraca "Dona Xepa" tiveram números mais expressivos.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
FONTE: N.TELINHA
Também, essas minisséries horríveis da Record, deturpando totalmente a Bíblia. Só porque é "bíblica" o evangélico acha que é bom e tem que assistir. Deveria ter boicote dessas porcarias, para quem sabe eles aprenderem a fazer coisas decentes e respeitar a Palavra de Deus.
ResponderExcluir