O programa Conexão Repórter da última quinta-feira (9) mostrou a prisão do pastor Marcos Pereira e exibiu imagens de reportagens feitas com supostas vítimas que conversaram com Roberto Cabrini em 2012, quando as acusações foram feitas à polícia.
Pereira foi preso na noite do dia 7 de maio, a prisão preventiva é referente a duas acusações de abuso sexual que o pastor teria cometido com mulheres membros da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD). Seis mulheres denunciaram o pastor, mas a polícia acredita que ao menos 20 foram abusadas pelo religioso.
A reportagem transmitiu mais uma vez as acusações do coordenador do AfroReggae, José Junior, que diz que o pastor Marcos Pereira tem relações com os criminosos do Rio de Janeiro, chegando a liderar rebeliões nas cadeias.
Um pastor dissidente da ADUD, Rogério Ribeiro de Menezes, que também testemunha contra Pereira. Cabrini também conversou com algumas mulheres que narraram como foram violentadas pelo religioso.
Na mesma reportagem, Marcos Pereira aparece rebatendo as acusações dizendo que tudo não passa de uma tentativa de barrar os avanços de seus trabalhos sociais que tem recuperado usuários de drogas e traficantes.
NP INFORMA 2013- O BLOG DO POVO DE DEUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.