SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Frente Evangélica denuncia ‘kit gay’ disfarçado nas escolas!

------------------------------------------------------------NP BRASIL:


Felipe Nery, pedagogo e professor de escola em São Paulo, denunciou em Brasília a distribuição de livros didáticos e paradidáticos que fazem apologia à homossexualidade, bissexualidade e transsexualidade.
A denúncia foi feita nessa terça-feira durante reunião da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional. OS livros, recomendados pelo MEC, trazem figuras de homossexuais. O pedagogo entende que essa ação é a implantação do ‘kit gay’ disfarçada, já que o kit oficial foi vetado após pressão de religiosos.
Nery, que é membro do Instituto de Ensino Superior de São Paulo, mostrou três exemplos do novo “kit gay”. Os livros “Porta Aberta” da autora Mirna Lima editado pela FTD, voltado para alunos de seis anos; “Aprendendo a Viver, Sexualidade”, das autoras Patricia Mata e Lydia R, editados pela Ciranda Cultural para alunos de 10 e 11 anos e o livro “Menino brinca de boneca?”, de Marcos Ribeiro e editado pela Moderna voltado para qualquer idade.
No primeiro livro, há um jogo da memória com figuras de casais homossexuais com “filhos”. No segundo, são expostas imagens de casais homossexuais e são exibidas figuras que mostram como colocar um preservativo no pênis. Já o livro “Menino brinca de boneca?” é prefaciado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP), militante da causa gay e do aborto.Nery também faz um alerta a outros livros que também podem conter esse tipo de conteúdo, já que nem sempre a direção do colégio consegue analisar todo o material. A responsabilidade cai mais sobre o professor.
Deputados da Frente Parlamentar Evangélica decidiram criar uma comissão para analisar o material apresentado pelo diretor e oferecer ações para removê-los das escolas e impedir a sua distribuição.
 NP PRA VC! 2012. PENSE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI